Embriologia do Soul Vet

O Soul Vet surgiu da intuição de uma médica veterinária nômade, holística e pesquisadora, que viajou por diversos países e lugares buscando compreender através da experiência e da vivência em diferentes culturas, como a medicina holística vem sendo exercida na prática. O Soul Vet nasceu da peregrinação por diversas áreas clínicas alopáticas, de pesquisas e de ensino, sem conseguir preencher indagações como: “Quem somos nós? Para onde vamos? O que viemos fazer aqui? Porque adoecemos? Porque um medicamento funciona para alguns pacientes e para outros não? Como existe cura aonde não existem médicos? Porque observo na clínica, que muitos pacientes apresentam sintomas clínicos espelhados em seus tutores? Porque os alimentos que são fornecidos aos animais têm que ser secos, duros e com o mesmo paladar? Porque quando eu mudo meu olhar para o amor e com boas vibrações, o curso de cura do meu paciente evolui mais rapidamente? Porque quando o responsável não faz bloqueio de cura, o paciente se recupera mais rápido? Porque vejo tantos colegas exaustos, esgotados e muitas vezes sem conseguirem ter um tempo saudável para si?”.

Essas foram algumas das principais questões que são respondidas ao longo da jornada profissional da idealizadora do Soul Vet, principalmente quando morou, estudou e trabalhou ao longo de quase 10 anos em toda floresta Amazônica, onde isolada do contato com os grandes centros, mergulhou com profundidade na meditação, na observação, nos estudos, na experiência não-crítica, abrindo assim, um canal cheio de insights e muitas respostas para todos estas questões.

O Soul Vet é também um brainstorm de informações canalizadas por sua idealizadora (aqui tratado de forma natural, biológica e não-religiosa), onde o eixo principal de informações, foi transmitida por seu mentor e mestres orientais que conduzem toda a cerne filosófica e de ensinamento do Soul Vet. A mensagem transmitida por eles foi: “conecte as consciências e ajude as pessoas a se descobrirem como SER e a contarem suas experiências profissionais, incentivando-as a se autoconhecerem, e assim, estarem cada vez mais plenas de luz e amor, ajudando desta forma, uns aos outros e aos seus pacientes. Encontre as pessoas que estão distantes e conecte-as”.

Interpretar o conteúdo dessa mensagem, e colocá-la num formato técnico-científico, prático, clínico e sobretudo logístico-tecnológico, foi o primeiro grande desafio do Soul Vet. Já a mensagem simbólica foi interpretada como o desenvolvimento de nossa essência, uma vez que as conexões verdadeiras só podem existir através de um amor maior. Desta forma, o portal é um convite a todos os médicos veterinários holísticos/integrativos que trabalham com a alma, a conectarem suas consciências e a relembrarem que são pura luz, amor e criatividade (que vem da presença de espírito quando estamos conectados com nossa essência). Encontrar um Médico assim, não deve ser uma sorte dos nossos pacientes, mas deve ser, sim, uma rotina.