Apometria Integrativa Pet – A Medicina da Alma

Apometria é o desdobramento dos corpos sutis. Os corpos sutis são as camadas de ectoplasma que envolvem o corpo físico. Os desdobramentos são produzidos pelo próprio terapeuta, quando este acessa essas camadas mais sutis, através de um trabalho conjunto com orientadores (mestres de luz) e energias.

Para isso, utilizamos comandos dos mestres ou mentores que nos auxiliam no trabalho com os pacientes/clientes, sejam eles seres humanos ou Pets.

A Apometria pode ser aplicada a distância (apo-além /metro-medida), apenas direcionando o comando para ser acoplado na pessoa ou animal que iremos tratar.

Podemos ainda integrar à Apometria, as técnicas de Radiestesia e Reiki, que em sinergia, melhoram consideravelmente os efeitos da Apometria.  Havendo uma completa integração entre ambas disciplinas.

A Apometria é uma técnica que minimiza as possibilidades das doenças físicas, permanecerem enraizadas no campo aúrico dos pacientes/clientes, diminuindo chances de rescidivas.

Como terapeuta, iniciei no Reiki no ano 2000 concluindo Mestrado em Reiki Om Magnificad. Em 2010 conclui Apometria Eteriatria Clínica, sendo convidada a ser parte do Projeto Amanhecer da Universidade Federal de Santa Catarina, em Florianópolis.

Há 10 anos, que o Projeto Amanhecer do Hospital Universitário de Florianópolis- SC é o único no mundo a desenvolver e aceitar as referidas técnicas, atendendo pacientes da comunidade, de forma voluntária.

Atualmente, o Hospital da Universidade Federal de Santa Catarina/SC possui cerca de 32 terapeutas formados em Apometria.

Em minha experiência com Pets, obtive significativos resultados em procedimentos pós-cirúrgicos, onde o pet ainda sedado, sob supervisão do Médico Veterinário Anestesista,  recebe a Apometria.

Quando aplicamos Apometria em seres humanos, o curso de melhoria clínica são rápidos. O cliente/paciente (humano), na maioria das vezes, deixa a maca sentindo uma certa letargia, indicando que o procedimento foi realizado com sucesso.

Focada no sucesso que obtive com os pacientes/clientes humanos, resolvi iniciar meus trabalhos com pacientes Pets, desenvolvendo a técnica direcionada aos animais, criando assim, a Apometria Integrativa Pet, marca por mim já registrada.

Todo esse trabalho é desenvolvido ao lado e em parceria de médicos veterinários, sobretudo, oncologistas e cirurgiões/anestesistas.

No caso dos animais, indicamos a Apometria aos pacientes diagnosticados com tumores e em todos os procedimentos pós-cirúrgicos.

A pergunta mais comum é: Quais são as melhorias mais significativas que observamos em pacientes animais após seções de Apometria?

Na qualidade de terapeuta, é necessário que eu esteja perfeitamente alinhada e trabalhando junto com os médicos veterinários, para que possamos verificar os efeitos da Terapia Apométrica antes e depois de sua aplicação. Essa observações podem ser monitoradas através de Raio-X, Tomografias, Petscans, ressonâncias e outros.

É de igual importância que tenhamos um feedback dos médicos veterinários quando aplicamos a Apometria em casos de fratura, cirurgia, excéres tumorais e outros procedimentos cirúrgicos, porque é sabido que a apometria reduz o tempo de recuperação em até 50% dos pacientes.

Os terapeutas holísticos que desenvolvem técnicas bioenergéticas em seres humanos e animais, devem ser parceiros dos médicos veterinários integrativos/holísticos, para que juntos, possam compreender cada vez mais a dinâmica da Apometria nos Pets.

Porque uma das grandes aplicabilidades da Apometria, é sem duvidas, obtermos uma rápida melhora do bichinho de estimação no tempo de recuperação das cirurgias e nos tratamentos mais dolorosos, sobretudo do câncer.

Ana Castillo
Terapeuta Integrativa & Palestrante em Portugal, Espanha e várias
capitais do Brasil (Florianópolis, São Paulo, Brasília,
Belo Horizonte e Rio de Janeiro).
Clique Aqui para assistir o vídeo da Ana Castilho

7 respostas para “Apometria Integrativa Pet – A Medicina da Alma”

  1. Querida Ana Castilho, um grande presente conhecer-te. Lindo trabalho e será sucesso. Abraços e me espera nesta terra maravilhosa que vou chegar….

  2. Bom Dia!
    Li e achei muito interessante suas informações. Sou frequentador de Uma Casa Espírita no Rio de Janeiro e estou aprendendo técnicas de aplicação de Apometria em seres Humanos. Hoje, ao levar minha cadelinha para uma vacina na Clínica Veterinária, onde minha filha é veterinária me surgiu a ideia deles aplicarem a Apometria nos tratamentos que lá fazem. Se não for incômodo de sua parte , você poderia me informar aonde, no Rio de Janeiro, veterinários ou não possam se informar e aprender a técnica de aplicação em animais.

    1. Ola Sérgio, tudo bem? Muito bom ter vc com a gente aqui no Portal. Informei a ANA CASTILLO sobre sua duvida, e certamente ela responderá. Um abraço forte. Carla

    2. Boa tarde Sergio
      Infelizmente no Rio
      Nao conheco quem pode te
      Orientar
      Mas qqer duvida na tecnica aplicada a Pets
      Me add no wats
      Eu eu poderei orientar
      48 999985137

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.