Como surgiu o nome Soul Vet?

Sempre me senti sufocada com rotinas estafantes, lugares e protocolos fechados e inflexíveis. Desde que decidi ser uma veterinária nômade, e caminhar me colocando a serviço em lugares isolados onde poucos querem estar, eu percebi que minha vibe é olhar de forma livre tudo que me foi ensinado. É aprender olhando o mundo. Olhando a forma como as pessoas vivem. Olhando como os animais são criados em diferentes regiões. Olhando como as pessoas se desenvolvem com mais ou menos recursos. Olhando tudo que muda no mesmo lugar e que muda a cada quilômetro.

Quando fui intuída a idealizar e materializar o Soul Vet, muitos nomes vieram a minha mente. Algo meio moda como quântico, ou integrativo, quantum, holístico,..e muitas outras ideias mentais. Todas ótimas, mas algo ressoava estranho com a proposta magna do Portal.

Um dia estava meditando (prática rotineira já adotada a mais de 1 ano), eu estava neste estado de entrega e acolhimento com meu Ser, e meu mentor que nestas horas, sempre está nitidamente e perceptivelmente ao meu lado, se manifesta com suas doces palavras, e sussurra em meus ouvidos:

– Filha, você é tão profunda em tudo que faz. Isso é alma. Isso é presença de espírito. Isso é pôr o coração a seu favor e a favor de outros seres. Porque não pensas em algo assim. Sem falar que tudo que gostas de esportes é um estilo antiguinho, retrô, clássico, minimalista”.

Depois do que meu amigo mentor falou, fiquei ainda ali sentada com meus olhos fechados e um semblante meio blasée querendo entender a mensagem.

Pensei, bom esse portal é para conectar consciências. Esse portal é para ligar uma pessoa a outra. Pessoas que de uma certa forma, acredito que devam ser mais sensíveis. Pessoas que estão conectadas pelo entendimento e consciência da existência de uma energia primordial, do todo, numa visão completa e integrada do Ser.

Pessoas que levam em consideração a alma do paciente, a alma do tutor, pessoas que consideram o Grande Espírito do meio ambiente que lhes cercam. Hummm (risos), a alma, o que aníma. O que dá fluxo, o que dá movimento, o que esta conectado com o todo, o que dá vida. Médicos da alma e com a alma. Rapidamente me veio na cabeça o estilo de surfe que gosto, aquele meio soul classic.

Miguel, meu mentor num rápido suspiro falou: “Esta quente filha, e deu uma risada”. Eu na mesma hora, falei: Bingo (risos), veterinários de alma. Logo em seguida veio na minha mente, que é um projeto sem fronteiras, então foi me pedido que eu traduzisse para um idioma mais universal: E veio tão suavemente as palavras… Soul Vet.

Dei um leve sorrisinho meio “monalisa” e não tive mais dúvidas. Soul Vet.

Esse é o nome que traduz perfeitamente a dimensão de consciências que o projeto pretende atingir. Incontáveis como as infinitas possibilidades das inúmeras realidades paralelas que podemos seguir.

Como as inúmeras versões da nossa própria alma. Como as infinitas possibilidades de nossas manifestações.

Fica aqui, portanto, declarado ao Universo, o nascimento do Soul Vet: Um projeto dedicado aos Médicos Veterinários que trabalham com a alma!

Namastê
Carla Soares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.